Swift

Workshop Noivas 2015

     Olá meus amores!

     Garanto que entre vocês deve ter alguma noiva buscando novidades e ótimos orçamentos para o grande dia, e o post de hoje é com uma dica de um evento que fará toda a diferença na hora dos preparativos.


Workshop Noivas 2015

     "Quem já passou pela maratona de organizar um casamento sabe que, por mais simples e intimista que seja a cerimonia, a preparação para o grande dia exige muito tempo e dedicação dos noivos. Então, imaginem só a facilidade que é poder escolher o bolo, os docinhos, as bebidas, fotógrafo e o cerimonial de uma só vez! Essa é a proposta do Workshop Noivas 2015, que chega com sucesso à sua terceira edição. O evento traz ainda desfiles e expositores de todas as áreas que envolvem o grande dia, do convite, passando pela lista de presentes até as lembrancinhas.
     O Estaleiro Guest House que já é um lugar lindo será transformado em um verdadeiro paraíso para noivos, noivas, organizadores de casamentos no dia 25 de novembro.
Esse ano o Workshop Noivas terá como palestrante a blogueira e apresentadora Mica Rocha. Mica é sucesso tanto com o seu blog como com o canal no Youtube, com mais de 19 mil inscritos. Ela casou-se recentemente nas Bahamas e vai tratar em sua palestra sobre temas que envolvem relacionamento, da mesma maneira descontraída que a fez conquistar milhares de leitores em seu blog. Além da presença da carismática Mica Rocha, o stand do salão GBeauté promete ser um dos pontos altos do evento. Os profissionais do salão vão oferecer aos visitantes, além de uma consultoria de imagem, teste de cabelo e maquiagem para o dia do Sim!
     Escolha a melhor companhia, seja o noivo, a sua mãe, madrinhas de casamento, ou quem sabe a futura sogrinha e visite o III Workshop Noivas. Os ingressos já estão à venda no site Ingresso Nacional. Para quem já casou e não teve toda essa facilidade em sua época pode dar uma passadinha por lá também. Quem sabe não surge a inspiração para uma renovação de votos?





Texto: Walkiria Verkade / WConecte Assessoria de Comunicação
Data: 25 de novembro
Local: Praia do Estaleiro Guest House
Realização: Perfil Editora - Revista Bem-Estar
Ingressoss: Clique aqui



Patrocinadores                                                 Expositores

G Beauté                                                          Vuê fotografia
Bistro Casa da Praia                                        Maison Veridiane
Karla Vivian                                                      Ana Cake
Atelieria                                                            Michelle Ferreira
Cinderela                                                          Instafest
Emporium A                                                     Jusi Andrett
Formabella                                                       Concert Eventos
Its Ballon                                                          Banda Kauana
Festejar by Lenise Hamm
Villagio Grando





Você também pode gostar de

0 comentários