Swift

Moda para os Pés - Rendas

     Oie minhas lindas!

     Faltando um pouco mais de um mês para o Natal, já podemos pensar nos looks que usaremos para as festas de fim de ano, nos presentinhos que daremos e também com o que gastaremos o 13º hahaha. Não sei vocês, mas eu sou dessas! Gosto de programar tudo antecipadamente...

    Pensando nisso, hoje trago mais uma tendência de calçados para inspirar looks e presentes. Afinal, que mulher não gosta de comprar ou ganhar sapatos?




    Feitas especialmente para mulheres delicadas, as rendas deram um toque especial no mundo fashion. Roupas, bolsas e sapatos ganham leveza e feminidade quando combinadas com o tecido.
    
    Separei algumas inspirações que podem ser facilmente combinadas com um vestidinho de tecido leve, uma regatinha e calça jeans, com roupas que usamos no dia a dia e também para aquelas produções mais casuais para ir num barzinho ou shopping.  




     Espadrilhas e sapatilhas de renda, típicos calçados para serem deixados fora das caixas, para usar sempre que der. Ótimas opções para presente, para aquelas amigas femininas que adoram estar na moda de forma confortável.

     Para quem gostou, essas inspirações são da loja Contramão Calçados, localizada na Feccat Itajaí que fica na Rua Sete de Setembro em frente a Havan. A loja trabalha com uma vasta linha de calçados infantil e infanto juvenil e está sempre atualizada nas tendências do momento.


Você também pode gostar de

0 comentários