Swift

Look do Dia - Convidada de Casamento

     Oie minhas meninas!

    No último sábado eu estava presente no casamento de Carla & Natan, aqui em Navegantes, a noiva é prima do meu noivo e juntos fomos comemorar a união do casal.

    O look que trago para vocês hoje, trás dicas para quem é convidada de casamento e formatura e não sabe o que usar e também não quer gastar tanto.

     Então vamos lá! O/

    A ocasião pedia um vestido, então antes de pensar em alugar algum traje, dei uma olhada no guarda roupa para tentar encontrar algo. Lembrei de um vestido preto que comprei na Zara que é perfeito para esse tipo de ocasião, elegante e moderninho. 


      Esse vestido foi um super achado! Lembro que a uns meses atrás, comprei ele por R$159, então pensem bem quando aparecer uma ocasião onde você precisa ir bem vestida, mas não no nível de uma madrinha de casamento. Vale dar uma pesquisada, quem sabe você tem a mesma sorte que eu tive e encontra um vestido que combina com a ocasião e vale menos que o preço de um aluguel.



     Nos pés, escolhi um sapato vermelho inspirado no Valentino, um modelo chic e confortável que me permitiu aproveitar a ocasião sem sentir dor ou cansaço. O vermelho também foi escolhido para colorir minhas unhas e lábios. (Adooooro)


     Escolhi acessórios delicados no dourado com zircônias, sem muito exagero. Um brinco médio, um aparador de aliança, um anel no dedo médio e um pulseira fininha.



     E toda a produção também foi feita por mim, nos olhos sombras em tons de marrom e nos cabelos, uma chapinha arrumou a franja e como não tem muito o que mudar, botei um grampinho com strass prendendo uma mecha.



     E aí meninas? O que acharam?
   
    O que estou usando: Vestido - Zara | Sapato - Maria Namoradeira.

    Ah! Deixo aqui o meu convite para vocês me acompanharem no snapchat (carlabruhna), lá vocês sabem um pouquinho mais sobre a minha rotina e também tem os momentinhos de loucura haha.

    Ótima semana amores, beeeijo.

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Arrasou na escolha, e por R$159,0 melhor ainda!Ameiiiiii e tbm escolhi um vestido preto para um casamento que fui no dia 07/11, o preto é sempre uma ótima escolha!!!
    www.oncinhadebatom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! O preto sempre salva né? Tive muita sorte de achar esse vestido, ainda mais pq meu gosto deve achar que sou rica e sempre se apaixona por coisas caras hahah.

      Excluir