Swift

Calçados para o Réveillon

      Olá minhas meninas!

     Vocês já decidiram que sapato usar na virada? Garanto que muitas de vocês ainda nem pensaram nisso, então preparei algumas dicas para facilitar na hora da escolha e a primeira coisa a levar em consideração é o lugar onde você vai curtir esse dia.

Praia - Se sua escolha é passar o Réveillon na praia, os melhores calçados que podem lhe acompanhar dispensam o salto e são os chinelos e rasteirinhas, escolha um modelo com detalhes ou pedrarias, algo que facilmente você usará durante outros dias do ano.


Balada - Mulher quando vai para balada já pensa num super salto para chegar arrasando, mas sabemos que muitas vezes o salto nos deixa na mão e a melhor opção é levar algum calçado baixinho e deixar na chapelaria. Uma dica fashion é o metalizado que cai super bem com essa ocasião e continuará mantendo seu look mesmo após você ter abandonado o salto 15.


Churrasco - Agora se você vai curtir com a família e amigos num super churrasco, indico o conforto de uma sapatilha, você pode optar por um modelo mais glamouroso com metalizados ou brilhos que deixam qualquer look mais estiloso.


       E aí meninas? Já conseguiram se decidir? 
       Esses calçados das fotos são todos da Loja Contramão Calçados que fica na Feccat Itajaí, localizada na Rua Sete de Setembro em frente a Havan. Aproveitem que ainda dá tempo de garantir seu calçado para a virada!

Você também pode gostar de

0 comentários