Swift

Qual é a Melhor Cor para o Réveillon?

      Oi divas!

     Estamos nos aproximando da virada do ano e sei que muitas de vocês já escolheram que look usar para iniciar o ano. Qual cor vocês vão usar?
     Todo ano é igual, nós vamos as lojas comprar uma roupa para essa data e só encontramos roupas brancas ou somos influenciadas muitas vezes pelas tradições que dizem que tal cor atrai certas energias. Eu nunca dei muita bola para essas coisas, afinal, minha cor preferida é preto e as roupas que mais gosto sempre são pretas e consequentemente já passei diversas viradas usando preto no meio de uma galera vestindo branco e para falar a verdade, isso não me incomoda hehe. Por muuuuita sorte esse ano achei roupas brancas que me agradassem tanto quanto as pretas \O/.

      O que eu venho passar para vocês hoje é uma dica útil, dica fashion e que faz bem para o coração! Nada de significado de cores, vamos deixar isso de lado!

      Garanto que vocês devem ter várias roupas de diversas cores que vocês não usam mais, que tal fazer uma faxina nos seus closets e tirar tudo que não tem mais utilidade para vocês? Que tal começar o ano abandonando muita coisa que só ocupa espaço e dar para quem realmente precisa? Eu estou fazendo uma faxina aqui, que tal fazer por aí também?


Você também pode gostar de

0 comentários