Swift

Corrente Russa

     Oie divas!

    Quem me acompanha no snapchat "carlabruhna" já sabe que eu estou fazendo um pacote super legal no Jéssica Souza Centro de Estética e um dos procedimentos incluídos nesse pacote é a Corrente Russa e é sobre ela que venho falar hoje.

     "A Corrente Russa é o nome do tratamento de tonificação muscular realizado através de um aparelho de eletroterapia, capaz de promover a contração muscular por meio de corrente elétrica. Este é capaz de remodelar o corpo, combatendo a flacidez de várias origens de forma rápida e eficaz. Só para se ter uma ideia, 10 minutos de Corrente Russa sobre o abdômen equivalem a 400 abdominais realizados de forma correta, pois com o uso da corrente, há um recrutamento de 40% a mais das fibras musculares do que no exercício comum."

      Indicado para flacidez muscular de:
- Abdômen
- Glúteos, membros inferiores e membros superiores
- Interno de coxa
     Também indicado para:
- Fortalecimento e aumento de tônus muscular
- Pós-parto
- Pós-emagrecimento
- Pré e pós-lipoaspiração
- Reeducação postural
- Estimulação do fluxo sanguíneo e linfática.

     O tempo de aplicação pode variar de 1 a 60 minutos, mas o indicado é no mínimo 20 minutos e no máximo 40 minutos.
     Contra-indicações:
- Portadores de marca-passo, doenças cardiovasculares e problemas de pressão.

     Agora que vocês já conhecem um pouquinho da Corrente Russa, eu vou contar para vocês a minha experiência com ela.


     Não é um dos tratamentos mais confortáveis, mas também não é algo muito desconfortável, o que senti foi apenas pequenos choques diretamente no músculo, senti mesmo que eles estavam contraindo e fortalecendo, mas o melhor de tudo é que no dia seguinte não senti nenhuma dor muscular. Gostei muito do procedimento, principalmente após ver alguns antes e depois. Por enquanto fiz apenas uma sessão e estou bem ansiosa pelo resultado final e sem dúvidas depois de finalizar esse pacote, terá mais um antes e depois aqui no blog.

     Se vocês procuram um Centro de Estética de confiança, indico vocês entrarem em contato com a Jéssica e fazerem uma avaliação personalizada e conhecer os melhores tratamentos que lhe trarão o resultado desejado.


Você também pode gostar de

0 comentários