Swift

Unha de Fibra de Vidro

     Oie minha meninas!

     Todas nós sabemos que uma unha bem feita transforma qualquer mão e não existe algo mais bonito em uma mulher do que uma mão bem cuidada. Muitas meninas tem unhas fracas que demoram muito para crescer e sempre quebram, pensando nisso foram criados vários tipos de alongamento para as unhas, como a unha de porcelana, acrigel e unha de silicone, a novidade do momento é a Unha de Fibra de Vidro, você já ouviu falar dela?

    A Unha de Fibra de Vidro foi desenvolvida em 2008 e em 2013 ganhou reconhecimento nacional recebendo o certificado dermatológico de segurança e preservação da unha, sendo credenciada pela ANVISA. 



     A Unha de Fibra de Vidro é feita com uma fibra sintética que quando colocada na unha com um gel específico fixa e toma a forma da unha proporcionando um resultado bem natural e preservando totalmente a saúde da unha natural.
    O resultado fica perfeito, as unhas ficam fortes e brilhosas. Ouvi depoimentos de pessoas que seguem a vida normalmente com ela, tomando os cuidados tradicionais que toda mulher com unha grande toma. Outro benefício dessa unha é a duração do esmalte, ele tende a durar muito mais que nas unhas naturais e pode ser trocado normalmente.


Unha pronta sem esmaltação.

     De extrema importância para que as unhas durem e fiquem impecáveis é fazer as manutenções no tempo previsto, a primeira manutenção é feita 15 dias após a aplicação e as outras são feitas uma vez ao mês.

 Alguns passos do procedimento.

     Esse trabalho maravilhoso foi feito pela manicure Isabel, que estudou e se capacitou para realizar essa técnica e atualmente atua em Itajaí. Ela tem todo o cuidado para deixar suas unhas bonitas levando em conta o gosto pessoal de cada cliente. 

     Seu espaço é localizado no bairro Cordeiros, atendendo individualmente com hora marcada suas clientes e tendo como carro-chefe as Unhas de Fibra de Vidro, mas também fazendo os trabalhos de manicure e pedicure tradicionais de forma diferenciada e cheia de mimos para suas clientes.

     Para vocês que estão sem alguém confiável para cuidar de suas mãos e pés, deixo aqui minha indicação o trabalho da Isabel e se vocês ainda tem dúvidas sobre essa nova técnica, pode entrar em contato com a Isabel que ela irá responder suas perguntas.
Resultado final com unha esmaltada.

     Para mostrar um pouco mais dessa técnica para vocês, preparamos um vídeo de alguns segundinhos mostrando alguns dos passos do procedimento que leva em média de 2 horas para ser obtido o resultado final. Vale ressaltar que a técnica é indolor e super tranquila.

     Vamos ver?


     Um ótimo final de semana meus amores.
     Beijo.

Você também pode gostar de

0 comentários