Swift

Look do Dia - Regata Navy

     Oiie minhas divas.


     Os posts de look do dia sempre são sucesso aqui no blog e estou preparando vários para vocês conhecerem um pouco melhor o jeitinho que gosto de me arrumar e também absorver umas dicas bacanas de estilo.

     Hoje eu venho mostrar um look bem verão que usei em uma tarde de chuva, mas com um calor danado. Apostei em peças básicas, apenas uma regatinha e um hot pant, nada  de sobreposições, eu sigo a regra do quanto mais livre melhor...



     Livre, exatamente assim que me senti com essa blusa aberta nas costas, afinal eu não estava de sutiã... Mesmo não tendo muito seio eu adoro looks assim onde posso aproveitar essa liberdade.



     As listras estilo navy reforçaram a informação passada na estampa da regata que tem uma mensagem bem de praia que combina perfeitamente com a região litorânea onde moro e para dar ainda mais estilo ao look, apostei em um shorts hot pants destroyed, peça que transforma qualquer produção!



     Nos pés, minha sandália favorita! Salto bloco + Jeans + Poá, três tendências em um único par de calçado!



     Dizem que a estação mais estilosa do ano é o inverno, mas sabendo combinar é possível sim fazer looks super estilosos no verão! Estou preparando alguns posts com o foco nesse assunto e aceito as sugestões de vocês, me mandem e-mails, a opinião de vocês é muuuuito bem-vinda aqui e eu adoro cada recadinho que recebo.

O que estou usando: Regata e Hot Pant - Rosa Line | Sandália - New Elegance Calçados

     Super beijo meus amores.

Você também pode gostar de

0 comentários