Swift

Nova Mudança - Voltando para o Longo

     Oiie meus amores!

     Hoje venho contar uma novidade para vocês, que quem me acompanha lá no snapchat "carlabruhna" já está sabendo, então me acompanhem por lá e fiquem sabendo de TUDO em primeira mão hehe. A novidade é que eu estou deixando meu cabelo crescer e pelas minhas contas deve estar fazendo um pouco mais de um mês que não corto o cabelo, da última vez que cortei ele já estava bem grandinho e eu só tirei o volume e não dei o verdadeiro corte que faço todos os meses, então "para mim" ele já está bem comprido ao ponto de estar me dando agonia hehe.

     Todos sabem que cabelos curtinhos crescem super rápido, mas eu queria acelerar ainda mais o crescimento do meu e resolvi fazer umas pesquisas sobre produtos que trazem esse benefício, sendo assim conheci o KIT BOÉ CRECE PELO e vi várias resenhas comprovando a qualidade do kit e para minha surpresa ganhei ele de presente da Believe Makes e estou testando ele e quero contar tudinho para vocês!


     O Kit é composto por shampoo, condicionador, máscara de tratamento, leave in e uma ampola, eu comecei o tratamento no dia 23 de dezembro e uso o shampoo, condicionador e leave in todos os dias, a máscara usei apenas uma vez e ainda não usei a ampola, pois ela é indicada para ser usada nas pontas e meu cabelo ainda está muito curtinho. Pretendo usar o kit até o fim e fazer o tratamento certinho para ter o melhor resultado e vir o quanto antes mostrar para vocês.

   Confesso que estou com um pouco de medo, pois eu sei bem que o cabelo passa por uma fase onde ele fica muito estranho e praticamente sem corte, mas vou resistir hehe, estou desejando mais que tudo um corte chanel.

   Agora vou falar dessa minha vontade de mudar... Na verdade como todos sabem, eu enjoo fácil do meu visual (Vejam minhas mudanças aquiaqui e aqui) e já fazia um tempo que eu comecei a mudar de cor por conta disso, já estava enjoada do corte, mesmo amando ele. Quando decidi participar do concurso Miss Mundo Navegantes 2016 prometi que depois do concurso deixaria ele crescer para mudar de corte e é isso que estou fazendo. Estou preparando um material bem legal para vocês e espero que todas acompanhem as fases que irei passar.

   Me desejem sorte hehe.

   Beeijos

Você também pode gostar de

0 comentários