Swift

Retrospectiva 2015 do Blog!

     Olá meus amores!

     O ano ainda não acabou, mas já chegou a hora de fazer uma retrospectiva dos posts mais marcantes que rolaram por aqui nesse ano lindo, então essa é a oportunidade de ver alguns posts que talvez vocês tenham perdido ou então de relembrar alguns momentos.

     Vamos lá?

    Janeiro
    O ano começou super diferente dos outros e com uma saudade gigante das férias, pois eu recém tinha chegado do cruzeiro que fiz de Natal e ainda estava assimilando a informação de ter sido pedida em casamento hehe. O blog começou os trabalhos com o primeiro vídeo do canal que para a minha surpresa foi um sucesso, o vídeo foi um vlog sobre a minha viagem.


     Fevereiro
     Foi o mês do tão esperado filme 50 Tons de Cinza, a mulherada toda lotou os cinemas para conhecer o charmoso Christian Grey, e eu como leitora da trilogia fui lá conferir de perto e falei tudo o que achei "neste post" que fez muuuito sucesso aqui no blog.


     Março
     Esse mês foi muito especial para mim, o blog completou um ano, um ano de muita dedicação e alegrias e para comemorar teve três sorteios! Gente, nem dá para acreditar que em breve completaremos dois anos, já estou preparando algumas surpresinhas ehhe.


     Abril
     Nesse mês Gisele Bündchen disse adeus as passarelas e "nesse post" relembramos vários momentos da vida e carreira inspiradora da top model. Gente, vocês lembram que foi gigante a repercussão desse assunto, na mídia não se falava em outra coisa...


     Maio
     Esse foi o MEU mês, o mês da minha liberdade! Depois de muito pensar, decidi largar meu emprego e investir pesado no blog, minha melhor decisão do ano, minha maior conquista! Desde então, cada vez tenho me tornado mais próxima de vocês e cumprindo minha missão de passar conteúdo com qualidade, feminidade e bom humor para vocês. Esse também foi o mês que tive a oportunidade de conhecer a atriz global Adriana Birolli.


     Junho
     Mês do meu aniversário, completei 23 anos ao lado de pessoas muito queridas! Mês de mudanças também, abandonei o cabelo natural e apostei num super platinado, foi impactante o resultado hehe.

     Julho
     Começou lindo! Já na primeira semana fechei uma matéria com a revista Sou Mais Eu da editora Caras, onde contei um pouco sobre o preconceito que sofri depois que cortei meu cabelo e também sobre a doação que fiz das minhas madeixas para a Cabelegria (Confira aqui).


     Agosto
     Foi um mês de muito trabalho onde tive o prazer de conhecer pessoas maravilhosas, como a modelo Ellen Jabour, o comediante Rafael Infante e também tive a honra de ver o show do Detonautas, uma das minhas bandas favoritas, que marcou minha adolescência e até hoje faz parte da minha vida, apesar de estar tremendo e bastante emocionada, tive um papo super agradável com o Tico Santa Cruz.


     Setembro
     Outro mês de muito trabalho, onde fiz minha inscrição para o Miss Mundo Navegantes 2016 e comecei os primeiros preparativos, sendo um deles a parceria com a Azzes Fitness e também com a Nutricionista Claudia Zanato. Também conheci pessoas muito especiais nesse mês, como as Bailarinas do Faustão Ivi Pizzott e Ana Paula Guedes e a atriz Sophia Abrahão.


     Outubro
     Cheio de novidades! Nele eu e o Bruno fizemos o nosso Pré Wedding, um presente muito especial que recebemos do amigo e fotógrafo Guma Miranda e pelas lentes do mesmo, fiz um editorial de noivas para o Atelier Silvana Schatt.


     Novembro
     Mês de novas mudanças no visual, após uma enquete feita nas minhas redes sociais sobre qual cor de cabelo ficava melhor em mim, recebi algumas dicas para ousar e apostar no ruivo, é claro que eu aceitei a ideia e fiz essa mudança. Alguns dias depois resolvi ficar morena novamente hehe. Esse também foi o mês de conhecer mais pessoas incríveis, como a blogueira Bia Andrade do Blog Boca Rosa e a querida Maisa Silva.


     Dezembro
     O mês ainda não terminou, mas ainda assim foi um mês incrível! Depois de muita preparação, participei do Miss Mundo Navegantes 2016 e não ganhei, isso rendeu muitos posts aqui no blog e "esse" foi um deles. Tive o prazer de ter os melhores patrocinadores e receber muito carinho de todos eles... Elegance VestidosRose MoserAzzes FitnessClaudia ZanatoJéssica Souza Centro de EstéticaAline FelícioSoraia Rocha Make e Hair e Isabel Medeiros.


     Obrigada pela companhia durante todo esse ano, no próximo ano prometo me dedicar ainda mais para alcançarmos juntas muitas outras conquistas!

    Aproveitem muito esses últimos dias de 2015 e continuem visitando o blog, pois não terá férias por aqui não, eu continuarei fazendo o possível para trazer posts todos os dias para vocês.

    Beeijos.

Você também pode gostar de

0 comentários