Swift

Papo Calcinha - África Delas

     Oi minhas lindas!

     Toda mulher precisa de uma tarde relaxante, para conversar com as amigas, conhecer algum lugar diferente e fazer compras, não é mesmo?  No último sábado (19) o África Pub abriu as portas para o evento África Delas, onde várias empresárias fizeram exposição, degustação e vendas de seus produtos. A mulherada enlouqueceu com as novidades, preço bom e os mimos que aguardavam por elas. Foi uma tarde linda, repleta de risada e feita com todo amor com aquele toque feminino que nós mulheres amamos.

    Para a mulherada que adora produtos de perfumaria, a Ju Grando está recheada de novidades e também daqueles produtinhos que já são nossos xodós. As opções para presentes de Natal são inúmeras, diversas linhas capilares, faciais, corporais e também deliciosos perfumes importados femininos e masculinos. Para atendimento à domicílio agende seu horário no número (47) 8495-5168 ou tenha seu atendimento online pelas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM.

 (Pagamentos à vista ou no cartão de crédito).

     As loucas por maquiagem precisam conhecer a Believe Makes e o atendimento exclusivo que a proprietária Isabelly oferece, sempre se preocupando em trazer novidades das makes mais queridinhas, como Mac, Nyx, Revlon, Bourjois e Miss Rose. Entre em contato com a Isa e agende sua visita no número (47) 8482-1506 ou pelas redes sociais FACEBOOK ou INSTAGRAM.
(Pagamentos à vista ou no cartão de crédito)

     Quem aqui ama ganhar roupas? Todas nós, não é mesmo? Sem dúvidas uma blusinha nova irá agradar aquela sua amiga, prima, cunhada... A Marina Santos não só trabalha com uma vasta coleção de roupas como também com os acessórios da moda e com Mary Kay, opções de sobra para presentear nesse Natal. Entre em contato no número (47) 9611-9847 ou nas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM.
(Pagamentos à vista, cartão de débito ou crédito)

     Agora vamos falar de comida! No meio de todos esses produtos de beleza, a Boutique do Cupcake estava presente para deixar o evento ainda mais doce com as diversas delícias que a Bruna prepara com muito carinho. Faça sua encomenda de brownies, ovos de chocolate, bolos gelados, tortas de bolacha, cupcakes, docinhos tradicionais, gourmet e belga pelo número (47) 9166-7988 ou pelas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM.
(Pagamentos em dinheiro)

     No assunto beleza e bem estar as meninas do Espaço Rosa Chic dão um show, elas estavam divulgando seus serviços personalizados de estética corporal, como mini lipo manual, drenagem linfática, argiloterapia, crioterapia, gessoterapia, vinhoteraia, ultrassom, esfoliação e hidratação corporal, bamboo massagem, massagem relaxante, massagem para gestantes, spa dos pés, manicure e pedicure e também tratamentos de estética facial e depilação a luz pulsada, tudo de bom para alcançar melhores resultados no projeto verão. Agende seu horário pelo número (47) 9683-5620 ou pelo FACEBOOK.
(Pagamentos à vista ou no cartão de crédito)


     A Mary Kay já é queridinha de muitas mulheres, mas se você ainda não tem sua consultora de confiança, a Bianca Garcia está disponível para lhe atender e oferecer a praticidade dos produtos a pronta entrega e atendimento diferenciado à domicílio. Agende seu horário no número (47) 8414-2203 ou no FACEBOOK.


          A Princess Joiás também fez parte desta tarde expondo suas lindas peças Condor que contém 7 camadas de banho e também outras semi jóias da marca Zortea que são folheadas a ouro, prata e ródio. Ótimas opções para presente, com embalagens lindas e pedrarias que enchem os olhos e com a credibilidade de um ano de garantia. Entre em contato no número (47) 9639-2984 ou pelas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM.
(Pagamentos à vista, cartão de débito ou parcelamentos em até 4x no cartão de crédito)

     Só nós sabemos o verdadeiro poder de uma lingerie e para nos ajudar a Império Íntimo tem um atendimento todo exclusivo online no FACEBOOK INSTAGRAM oferecendo também moda praia e sexy shop, com entrega a domicílio com uma equipe de motoboys disponíveis durante as tardes para entrega em Itajaí e região. O showroom  fica localizado na Rua Almirante Barroso, 536, Centro/Itajaí. 
(Pagamentos à vista, cartão de débito e crédito)

     Todas essas fotos foram feitas pelas lentes da querida e profissional Tamily Olm que eternizou por suas imagens esse evento especial. Seu foco é fotografia infantil, gestantes, fotografia de família, newborn e eventos. Faça seu orçamento pelas redes sociais FACEBOOK e INSTAGRAM.

    Isso foi um pouquinho da minha tarde, ao lado de mulheres visionárias, repletas de alegria e atitude. Aguardem que em breve teremos mais eventos na região para fazermos nossas comprinhas ao lado das amigas e cheias de mimos. Aproveitem as promoções que esse time de peso está preparando para o Natal, ainda dá tempo de comprar os presentes!

    Super beijo meninas.
    

Você também pode gostar de

0 comentários