Swift

Elas Usam - Espadrilhas

     Oii meus amores!

     Chegou a sexta-feira \O/ Uhull \O/ 
     Vocês já programaram o que vão fazer nesse final de semana? Por aqui ele já está começando movimentado e eu estou torcendo para esse sol permanecer para eu aproveitar ainda mais.

    Para quem vai curtir o final de semana mais relax, dando um passeio no calçadão ou no shopping, precisa de um calçado confortável, mas também estiloso e que seja a cara da estação, melhor ainda se for um calçado queridinho do momento, como uma espadrilha...

 
     Confortável e fácil de combinar, as espadrilhas estão em todo canto com estampas e texturas diferentes e também com amarrações.


       Por essas fotos já deu para perceber que dá para brincar muito na hora da produção e que elas são aquele tipo de calçado coringa que vai cair bem com quase todas as roupas.


     Para mim, não existe calçado mais confortável para bater perna por aí do que as espadrilhas, temos motivos de sobra para apostar nelas!

     E para inspirar ainda mais, separei alguns modelos da nossa parceira do blog, a Contramão Calçados, que trabalha com uma vasta linha de calçados sem salto, infantil, infanto juvenil e moda mãe e filha.




     A variedade é imensa, basta escolher aquela que mais combina com o seu estilo.

    Se você quer uma espadrilha para chamar de sua, dá uma passadinha na Contramão Calçados que fica na Feccat Itajaí que é localizada na Rua Sete de Setembro em frente a Havan.

Você também pode gostar de

0 comentários