Swift

Biquíni do Dia - Passeio na Praia

     Oii minhas lindas!

    Que delícia de final de semana!! O sol apareceu por aqui e deu para aproveitar muito o dia \O/ e nada melhor do que curtir esse calor na praia ou na piscina se refrescando... 


     Meu look para curtir esse sol lindo foi esse biquíni super estiloso na cor verde água com detalhes em corda. Confesso que nunca tive um traje de banho nesse estilo e quando vi ele foi amor à primeira vista.



     Adorei essa pegada mais comportadinha, com a calcinha de cintura alta, que super disfarça que ele é fio dental. As cordas fazem a peça ficar ainda mais estilosa e também são uma maravilha para curtir embaixo d'água, elas simplesmente aguentam muuuito o biquíni no corpo e não deixam ele sair do lugar hehe. 



         Para quem está curiosa para saber de onde vem esse biquíni, ele foi um presente muito especial que ganhei da Rose Moser, a mesma estilista que patrocinou meu biquíni para o concurso Miss Mundo Navegantes 2016 (Veja aqui). Já deu para perceber que as peças são charme e estilo, ideal para quem não gosta de seguir modinhas (tipo eu) hehe.



     O que estou usando: Biquíni - Rose Moser | Óculos - Lupa Lupa | Chinelo - Raphaella Booz

Você também pode gostar de

1 comentários

  1. Lindaaa, arrasou como sempre! Adorei o biquini e as fotos!
    Um beijo!

    www.espelhodasamigas.com

    ResponderExcluir