Swift

Biquíni do Dia - Tarde na Piscina

     Oi lindas!

    Parece que o sol está de mal com a cidade onde eu moro, mas no meio de alguns dias nublados e chuvosos, ainda tive a oportunidade de aproveitar uma piscininha aqui em casa e hoje venho mostrar para vocês o que eu uso para curtir uma tarde relax como essa.

    Primeiramente venho falar desse biquíni divo que foi um presente muito especial da Rose Moser, para quem não lembra, foi com ele que participei do concurso Miss Mundo Navegantes 2016 e eu estava doida para mostrar melhor ele para vocês. Sabe aquele biquíni com cara de rica? É esse! Cheio de pedrarias e detalhes dourados, mas ao mesmo tempo leve e confortável, exatamente do jeitinho que amo, com bojo e fio dental hehe.

    


     Outra vantagem desse biquíni é a sua cor! Preto é minha cor preferida e amo biquínis nessa cor, além de usá-lo durante o dia ele pode também ser usado em festas na piscina durante a noite, combinam perfeitamente com a ocasião e deixem a produção ainda mais charmosa.


     Como sou uma pessoa que não gosto muito de pegar sol, antes mesmo de ir para piscina já abuso do protetor solar e pego meus companheiros, o óculos e o chapéu, gosto bastante dessa combinação, não somente pela proteção, mas também pelo glamour que as peças oferecem.


       Claro que aquela toalha é fundamental, acompanhada de um chinelinho que foram recebidos da Raphaella Booz e para finalizar mesmo, só faltou um livro e aquela caipirinha bem gelada hehe.


O que estou usando: Biquíni - Rose Moser | Óculos - Lupa Lupa | Toalha e Chinelo - Raphaella Booz | 

Você também pode gostar de

0 comentários