Swift

Moda para os Pés - Metalizado

     Oie meus amores!

    Esse é mais um episódio da saga "Moda para os pés", onde vocês encontram várias dicas sobre as tendências da estação que deixam nossos pés na moda. Hoje falaremos sobre o tão comentado metalizado, essa tendência que sempre acaba retornando com o passar dos anos.

    No ano passado o metalizado já estava em diversas peças de roupa e também em vários calçados, porém neste verão ele é uma aposta forte e aparece em modelos super criativos e fáceis de combinar.




     Sapatilhas, rasteirinhas, alpargatas... A tendência é aplicada em vários modelos desde formas discretas, até aplicações mais ousadas. Independente do modelo, essa moda veio para combinar com o nosso jeans do dia-a-dia, a roupa social do trabalho e também com o glamour daquele vestido soltinho; certeza de um bom investimento!

      Essas inspirações são da loja que já se tornou queridinha na região pela enorme variedade de calçados infantis, infanto juvenis e também pelos diversos modelos 'Mãe e Filha'. A Contramão Calçados fica na Feccat Itajaí, localizada na Av. Sete de Setembro em frente a Havan.

Você também pode gostar de

0 comentários