Swift

ANTES E DEPOIS - Magic Touch Detox

     Oie minhas lindas.


     Eu já comentei diversas vezes aqui com vocês que eu estava fazendo a Magic Touch Detox, um tratamento de estética que é o queridinho de muitas famosas e é aposta da diva Sabrina Sato para manter o shape para o carnaval.
     Comecei o tratamento com a Esteticista Aline M. Felício no dia 28/11 e terminei no dia 21/12, foram feitas 5 sessões e agora chegou a hora de mostrar para vocês o resultado final!

     Adeus flancos, inchaço e pochete!!  \O/




     A diferença foi grande no espelho e ainda maior nas medidas, vejam como diminuiu, inclusive o meu peso! 


Foram eliminados 1,700kg!!!!


     Se vocês estão curiosas para saber como funciona esse tratamento, eu preparei um vídeo bem curtinho mostrando um pouco de uma das minhas sessões.


     Estou super feliz com os resultados e me sinto ainda mais feliz de vir aqui recomendar para vocês algo que realmente dá certo e principalmente por poder indicar uma profissional qualificada e de extrema confiança como a Aline.
     Se vocês desejam melhorar seu shape e mandar várias gordurinhas embora de forma rápida e segura, entrem em contato e agendem uma avaliação personalizada.
Fone: (47) 9733-0474
Ela atende á dimicílio e também na Clínica La Vie Sante que fica localizada no Centro de Itajaí na Rua Samuel Heusi,190, Edifício Itajaí Trade Center, 802 (ao lado do Itajaí Shopping).


Você também pode gostar de

0 comentários