Swift

Inspirações - Looks de Verão com Salto

     Oii Biscas

    Como foi o final de semana de vocês? Por aqui foi tudo lindo e deu de aproveitar muito o sol, pena que acabou e amanhã já é segunda-feira :( Mas vamos deixar esse deprê de domingão a noite para lá e focar para fazer essa semana a melhor possível!

    Eu vivo postando aqui sobre looks com sapatos baixos e confortáveis, mas eu sei que muitas de vocês adoram um salto, então hoje trago inspirações de looks de verão com saltos de pequenos a grandes.

     As dicas que trago são inspiradas nas blogueiras Camila Coutinho, Camila Coelho e Thassia Naves, elas que entendem de moda e formam looks incríveis e que sempre acabam nos inspirando em criar algo bacana com o que temos no nosso closet.
      Vamos conferir?

Saltos Pequenos
     Apareceu aquele compromisso onde temos que ir mais arrumadinhas, mas com o calor não estamos afim de botar uma calça, ou uma roupa mais formal. Podemos então escolher aquele macaquinho, ou combinar uma t-shirt com uma saia soltinha ou um short hot pants, o que vai mudar totalmente a produção vai ser o escarpin de salto baixo, combinado com uma bolsa pequena, ele deixará seu look mais comportadinho.


Saltos Médios
      Agora se vocês preferem um salto um pouco mais alto, o salto médio é uma ótima opção e também é fácil de combiná-lo com nossos looks de verão, desde as produções mais street até aquelas mais glam. Se vocês pretendem usá-lo na rua, os modelos de salto bloco são a escolha certa!


Salto Alto
     Apareceu aquele jantar, aquela balada, aquela reunião onde precisamos de um salto bem alto para nos deixar ainda mais poderosas... Nas três ocasiões o salto alto só irá nos favorecer se soubermos nos comportar em cima do mesmo. Escolha algum que lhe passe muita segurança e combine com uma roupa um pouco mais curta, mas que cubra o colo, use o truque do "tapa aqui, descobre ali" que é certeza de sucesso!


     Seja no salto 5cm, 10cm ou 15cm, podemos montar um look perfeito ao nossos olhos e aos olhos do próximo!

     Ótima semana meus amores.
     Super beijo.

Você também pode gostar de

0 comentários