Swift

Inspirações - Looks Volta às Aulas

     Oii minhas biscas!

    Muita gente pode não ficar feliz, mas eu sei que muitas de vocês ficam ansiosas para voltar a rotina de estudos e reencontrar os amigos. Já imagino que vocês estão pensando em qual caderno comprar e também num look para chegar arrasando na escola, pois eu sei meninas, no primeiro dia de aula sempre queremos mostrar que mudamos alguma coisa e queremos impressionar um pouquinho.

    Vamos começar com a regra - escola não é lugar de salto alto - então apostem em calçados confortáveis como tênis, sapatilha, alpargata ou mocassim. Segunda regra - escola não é lugar de saia ou vestido - vá de calça ou short ! Sei que muitas de vocês usam uniforme o ano todo e isso não é motivo para usar aquele vestidinho fofo que compramos no verão. :(

    Anotaram as regrinhas? Agora vamos ver algumas inspirações "gente como a gente" de alguns looks das famosas que são a cara daquele primeiro dia de aula, no estilo... to arrumada, mas nem tanto.


Gótica Suave...

 Pirigótica...

Da gringa...

Trevosa...

Good Vibes...

Paty...

     Independente das brincadeiras, com qualquer um desses looks vocês irão arrasar! Se inspirem no que mais combina com vocês e... foco nos estudos meninada! Hahaha.

    Beijão

Você também pode gostar de

0 comentários