Swift

Filme e Food Park para o Fim de Semana

     Oii Biscas.

    Como estão os planos para o final de semana?
    
    Hoje eu quero aproveitar o dia, vou fazer foto de look para vocês e também vou aproveitar para curtir um novo ambiente, vou visitar o Charlestown Food Park, que inaugura hoje na cidade peixeira. Eu adoro esses lugares com várias opções gastronômicas e se vocês também gostam, fica a minha dica para estarem conhecendo esse lugar que promete nos surpreender por ser um food park temático no estilo faroeste. O Charlestown fica localizado na Beira Rio em Itajaí e conta 1 mil m², mais estacionamento exclusivo com 800m².

    E depois de curtir esse dia lindo, uma boa opção é descansar vendo um filme. Minha indicação é um filme que vi na noite passada, que é sobre um caçador de bruxas imortal que tenta impedir que uma praga ataque New York. Ação, fantasia e Vin Diesel, acho que isso já é o suficiente para saber que o filme é bom haha.


     Espero que eu tenha ajudado com essas dicas, mas independente do que vocês forem aprontar nesse final de semana, eu desejo que ele seja incrível e cheio de surpresas maravilhosas.!

     APROVEITEM!

     Super beijo.

Você também pode gostar de

0 comentários