Swift

Fran Cagnin - Uma Brasileira em Miami

     Oii Biscas!!
     Tudo bem com vocês?

     Quase sempre os posts de sexta-feira são sobre alguma dica para o final de semana, e hoje não vai ser muito diferente. Se vocês estão aí de bobeira, já assistiram todas as séries que tinham pra assistir, já zeraram o Tinder e estão procurando alguma distração que realmente vale a pena, eu tenho uma ótima dica para vocês!
     Chegou a hora de vocês darem uma passadinha lá no YouTube no canal da Fran Cagnin, ela é uma brasileira que está morando em Miami e gravando vários vlogs com dicas e mostrando um pouco das suas aventuras por lá.

Francine Cagnin, 24 anos, ex moradora de Balneário Camboriú, Advogada. Resolveu dar um desvio na vida e acabou caindo em Miami, criou o canal para mostrar o que Miami tem de melhor e dividir a experiência da sua viagem, com várias dicas, desde restaurante, lojas e lugares turísticos incríveis!

     Vocês querem ter uma noção do que vocês vão encontrar por lá? Então vejam esse vídeo novo dela, é uma palhinha de muita coisa boa que está vindo por aí.


     Gostaram?
     Entrem NESSE LINK AQUI, nele vocês encontram todos os outros vídeos e não esqueçam de se escrever no canal para acompanhar todas as aventuras dela pelo Estados mais ensolarado dos Estados Unidos.

     Ótimo final de semana amores.
     Beijão

Você também pode gostar de

0 comentários