Swift

Look do Dia - Barzinho com Amigos

     Oii Biscas da minha vida!

     Como vocês estão? Meninas, por aqui está tudo ótimo e eu estou cheia de novidades para vocês. A primeira é que o canal está com nova programação, agora terá vídeo TODA QUINTA-FEIRA \O/ então já se INSCREVA NO CANAL e acompanhe as diversas novidades que aparecerão por lá. 

     Mas hoje eu venho mostrar um look do dia para vocês, ideal para aquele dia mais fresquinho onde você vai sair no fim da tarde e pretende aproveitar algum programinha a noite.


     O verão chegou, mas isso não é motivo para abandonar as roupas pretas, mesmo nessa estação, ela continua sendo chique e a melhor opção para quem não curte as cores muito vivas da estação (tipo eu).


     Meu look foi inspirado naquele encontro com amigos, para comer uma batata frita e tomar uma cervejinha, algo casual, mas que precisa de uma produção mais elaborada. Então escolhi um short saia bem clean e para sair um pouco do básico uma regatinha que mistura tendências, como as transparências e listras.


     Para dar cor a produção, uma sandália azul royal, com um salto alto, porém confortável por conta da meia pata grande. Esse tipo de calçado se tornou o preferido entre as mulheres que procuram curtir uma ocasião em cima do salto, mas sem dor nenhuma, um 
calçado guerreiro sabe, que te faz aguentar a festa inteira hehe.


     Para não carregar muito, uma make leve e coringa, daquelas que você pode mudar a cor do batom e transformar a produção. Para finalizar, apenas um brinco grande de prata envelhecida.

     
     O que estou usando: Regata - Angel | Short Saia - Môzy | Sandália - Maria's Calçados | Brinco - Marina Santos.

Você também pode gostar de

0 comentários