Swift

Dica de Filme para o Final de Semana

     Oii Biscas!

    Fazia tempo que eu não trazia dicas de filmes para vocês, não é mesmo? Depois que eu conheci o mundo das séries, eu não sei fazer outra coisa no meu tempo livre hehe.

    Há algumas semanas atrás eu vi e adorei o filme PERDIDO EM MARTE e sei que já deveria ter contado isso pra vocês, mas com essa correria toda de fim e início de ano eu acabei esquecendo...



     Vamos começar! O que me fez gostar tanto assim desse filme?

    Gente, esse filme me convenceu muito! 
    Imagine... ALGUÉM REALMENTE VIVENDO EM MARTE... Algo que provavelmente não seja assim tão possível, passa a se tornar muito realista, como... plantar batatas em Marte! Calma que eu não vou ficar dando spoiler aqui, mas caceta, isso foi genial! Sem contar que o filme é de extrema inteligência e você se sente um burro jogado no meio da Terra vegetando sem saber de nada e que não duraria 10 minutos lá. 



      Parando com a humilhação em massa... O cara está sozinho nesse lugar e quando você pensa que tudo está ruim, acontece alguma coisa que deixa tudo ainda pior. 
     Então se você quer gastar seu tempo em casa nesse final de semana com algo que vale a pena, minha indicação é: prepare a pipoquinha e assista esse filme, pois ele foi um dos melhores que vi no ano passado. #ficaadica


     Ótimo final de semana gente linda.
     Beijão.
     

Você também pode gostar de

0 comentários