Swift

Quero me Tatuar - E agora?

     Oii Biscas!
    Como vocês estão?

    Hoje quero bater um papo com vocês sobre o título desse post... Sim, eu estou com vontade de fazer uma tatuagem, mas como enjoo muito fácil de muitas coisas, preciso fazer algo bacana e em algum lugar que eu não veja tanto.

    Separei para vocês algumas das tatuagens que gosto e que combinam um pouco comigo, mas para ser bem sincera, está bem difícil de decidir alguma, a única coisa que tenho certeza é que quero algo discreto.






     Já faz algum tempo que tenho vontade de me tatuar, mas por enjoar muito fácil da aparência, sempre tive medo de arriscar, porém ultimamente tenho levado bem a sério essa ideia. Não tenho muita urgência para fazer, na verdade penso em fazê-la durante o inverno, então tenho até lá para me decidir hehe.. 
     Se vocês tiverem algum profissional da região para me indicar e quiserem me apresentar algum desenho legal, estou aberta a sugestões, pois essa tatto seria algo mais para estética, sem querer homenagear alguém, mas é de extrema importância que tenha alguma coisa que combine comigo hehe.

    Ah! E se vocês quiserem compartilhar suas experiências com tatuagens, podem me contar também! 

    Super beijo meus amores.

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Amiga, minhas duas tatuagens são nas costas pq tbm enjoo fácil. Mas eu gosto de chocar.. Rsrsrs. As duas são grandes. Amo tatuagem. A próxima será pequena e será uma homenagem. Louca pra fzr! Gde bjo..

    ResponderExcluir
  2. Amiga, minhas duas tatuagens são nas costas pq tbm enjoo fácil. Mas eu gosto de chocar.. Rsrsrs. As duas são grandes. Amo tatuagem. A próxima será pequena e será uma homenagem. Louca pra fzr! Gde bjo..

    ResponderExcluir