Swift

Calçados para Volta as Aulas

     Oii minhas divas!

     Em muitas escolas as aulas já começaram e eu já andei preparando algumas dicas para a volta as aulas, como o vídeo que foi ao ar nessa semana sobre a make ideal para usar na escola (Veja aqui). Hoje eu venho falar sobre calçados que vocês podem estar usando na escola e separei algumas inspirações da loja Contramão Calçados para vocês.


     Entendo que em muitas escolas é obrigatório o uso dos tênis, mas isso não é um problema quando vocês podem escolher um modelo super estiloso e que combina com várias outras roupas, como esse modelo jeans da foto a cima.

     Nessa mesma foto temos outros dois modelos de calçados que também podem ser usados na escola, como as alpargatas, que são super confortáveis e que combinam muito com o ambiente escolar e a variedade de modelos é imensa, possibilitando criar produções lindas!

    Se vocês tem um evento na escola, algo mais informal que permite usar algo mais diferente, vocês podem escolher algum calçado mais aberto, mais menininha, com rendas ou pedrarias, lembrando que é ideal que eles não possuam salto.

     Agora basta escolher os modelos que mais combinam com vocês e começar o ano escolar cheias de estilo! 

    A Contramão Calçados fica na Feccat Itajaí que é localizada na Rua Sete de Setembro em frente a Havan, com atendimento de segunda a segunda das 15h as 21h.

     Super beijo meninas <33
     




Você também pode gostar de

1 comentários

  1. Que lindinhos!
    Eu adoro tênis, acho que dá pra montar vários looks legais!

    Um beijo!
    www.espelhodasamigas.com

    ResponderExcluir