Swift

Look do Dia - Vestido na Altura dos Joelhos

     Oii Biscas!
    Como foi o final de semana de vocês? Por aqui foi tranquilo e aproveitei bastante, pena que já terminou hehe.
    
     Para começar essa semana com tudo, hoje tem look do dia! Já faz um tempo que eu estava com vontade de trazer esse look para vocês, mas nunca tinha a oportunidade de fotografar, então resolvi apostar nele nesse final de semana e fazer umas fotos para mostrar para vocês.

     Um look fresquinho, estiloso, simples e comportadinho, daqueles que não precisam fugir do básico para chamar atenção. Estou in love por esse vestido na altura dos joelhos e confesso que esse comprimento nunca foi uma tendência que me agradou, porém eu provei esse vestido e mudei de ideia no mesmo momento!


     De malha cinza folgadinha com alguns recortes vazados no colo, essa não é uma peça que valoriza muito as curvas, mas favorece o uso de um salto que transforma totalmente a peça deixando a composição elegante.

      Nesse final de semana eu não estava com muita vontade de me "montar", eu estava precisando de algo assim, que me deixasse mais livre... Uma make bem básica, acessórios pequenos, um arco para dar um detalhe no cabelo e um salto médio super confortável.


     O vestido na altura dos joelhos foi super aceito no meu closet e já estou querendo investir mais nesse tipo de peça. E aí? O que vocês acharam? Já usam? Não gostam? Contem pra mim!
O que estou usando: Vestido - Angel | Calçado - Bordô Feccat Itajaí

     Super beijo minhas meninas e ótima semana para vocês <3

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Amiga, por ser alta, curto bastante look acima do joelho, embora para mim seja dificil algo ficar nesse cumprimento. Geralmente fica mais curto. Mas acho q fica elegante e confortável. Mil bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, super elegante! Adorei a sandália tbm!!

    Um beijo!

    ResponderExcluir