Swift

Antes e Depois - Crece Pelo

     Oiii Biscas!
     
     Quem me acompanha por aqui sabe que eu estou deixando o meu cabelo crescer e dia 23 de dezembro comecei a usar a linha CRECE PELO da Boé Cosmetics, que foi um presentinho muito especial que ganhei da Believe Makes e hoje eu venho contar pra vocês o que achei e mostrar o resultado final após dois meses de uso.

     Como o meu cabelo é bem curtinho e oleoso, eu tenho o hábito de lavar ele todos os dias, então durante esses dois meses eu fiz o uso diário do shampoo, condicionador, ampola e do leave-in e uma vez por semana fiz hidratação com a máscara. 
     Adorei a textura dos produtos e apesar do uso diário eles renderam bastante, fiquei super satisfeita com isso e também com a fragrância dos produtos que é bem suave e não tem aquele cheiro de perfume enjoativo sabe?! Com o uso dos produtos, notei muita diferença na textura do meu cabelo, ele se tornou mais macio, brilhoso e soltinho, mesmo com toda a química que existe nele hehe.
      É claro que eu não estava esperando um milagre, mas fiquei bem surpresa com o resultado após esses dois meses!.
      É complicado medir um cabelo super curtinho assim, ainda mais o meu que é ondulado, mas ele cresceu muito! A franja já cobre os meus olhos e aqueles fios que crescem próximos das orelhas já cobriram elas, sendo assim estou usando eles atrás das orelhas.
      Fiquei muito satisfeita com o resultado e indico a linha! Agora pretendo dar uma pausa para testar outros produtos e em seguida voltar ao uso dos produtos Crece Pelo.

     O que vocês acharam meninas? Contem pra mim e também deixem algumas dicas de produtos para crescimento capilar, pois eu estou super interessada hehe.
Ah! E se vocês quiserem adquirir os produtos da linha Crece Pelo, entrem em contato com a Believe Makes pelo facebook.

   Super beijo meninas e até logo <3

Você também pode gostar de

0 comentários