Swift

Moda para os Pés - Lace up Flats

      Oii minhas lindas!
     Como está sendo a semana de vocês? Por aqui está tudo super movimentado, pois quero adiantar tudo para curtir esse feriadão lindo que está chegando.

     Falando em feriadão, vocês já pensaram nos looks que vão usar? Hoje tem dica de um calçado super tendência para essa estação e que vale a aposta, pois combina com quase tudo que temos no closet...

      Estou falando das LACE UP FLATS que são essas sapatilhas com amarrações, vocês já devem ter visto alguém usando algum modelo ano passado, porém neste ano a aposta é ainda maior nessa tendência.
      Fáceis de combinar, elas se encaixam com os looks se meia estação que estamos usando no momento e também com as produções do dias mais frios. 
      O que vale é soltar a imaginação e brincar com as amarrações, que podem ser usadas bem próximas dos tornozelos ou subindo um pouco as canelas.
     A Contramão Calçados também investiu nesse hit e na loja vocês encontram alguns modelos lindos de lace up flats, como esses abaixo que eu trouxe de inspiração para vocês...
     Um arraso né? Eu adorei essa tendência, tudo que tem conforto e estilo me ganha hehe.
     Então já fica o convite para vocês darem uma passadinha na Contramão Calçados e garantirem esse calçado divo nas suas sapateiras. A loja fica na Feccat Itajaí, localizada na Rua Sete de Setembro em frente a Havan, com atendimento de segunda a segunda das 15h às 21h.

Você também pode gostar de

0 comentários