Swift

Alert Trend - Bico Fino sem Salto

     Oii minhas lindas

     Hoje eu estou aqui para falar de uma tendência que eu amo e que deixa nossos pés lindos em qualquer estação do ano, o papo hoje é sobre os calçados sem salto de bico fino.

      Quem disse que para estar elegante precisamos estar em cima de um salto 15? É por isso que eu amo tanto esses calçados de bico fino sem salto, pois eles nos deixam lindas e elegantes e ao mesmo tempo confortáveis.
      Já faz algum tempo que esses sapatos fazem sucesso, mas recentemente eles não estavam com aquela bola toda, mas nesse Outono/Inverno eles voltaram com tudo para fazer parte das nossas produções.
      Em diversas cores e estilos, podendo ser usados em várias ocasiões, ele é o tipo de calçado coringa que promete não sair dos nossos pés nessa estação.
      A Contramão Calçados está super atualizada nas tendências e sua coleção Outono/Inverno está recheada de modelos apostando nessa moda. Que tal fazermos aquela visitinha na loja e ver tudo de perto?
     A loja fica na Feccat Itajaí, localizada na Rua Sete de Setembro em frente a Havan, com atendimento de segunda a sábado das 12h às 20h.
     Super beijo meninas <3

Você também pode gostar de

0 comentários