Swift

2ª Edição do Bazar das Blogueiras - FOI BAPHO!

     Oii minhas biscas lindas!

    No último domingo (17) aconteceu no Brava Sushi da Praia Brava a 2ª Edição do Bazar organizado pelos blogs Cadê meu Blush? e Diário do Salto Alto, nessa edição eu tive o prazer de ser uma das blogueiras convidadas e completar o time ao lado das autoras dos blogs, Morgana SantanaTom sobre TomSempre GlamourAmanda DomenicoComer e Vestir e Monalisa de Batom. Também fizeram parte do evento várias marcas parceiras de diversos ramos, como Of-Ficium, Love Lee Acessórios, Amigas São Pra Isso, Casa de Vestir, Marina Santos, Cassia Mallmann, Lemon Calçados, Ju Grando Perfumaria, Boutique do Cup Cake, Elisa Argenton, Daniela Augusta, Bem Me Quer, Vierzon, Espaço Glam, NSº do Biquíni e Bureau da Modas.
    O Bazar teve início as 10h e antes desse horário já tinha uma fila de várias meninas aguardando para entrar no evento, foi uma correria imensa e deliciosa! Todas nós estávamos super animadas e com as nossas araras recheadas de coisas lindas e não demorou muito para vermos as mesmas cada vez mais vazias... <3



     Gostaria de agradecer a todos que deram uma passadinha por lá e levaram os alimentos, o evento foi um sucesso e foi muito bom estar pertinho de vocês! Todos os alimentos arrecadados foram destinados a instituição Amigos do Boca, que é uma comunidade carente do Imaruí.
     Deixo o meu agradecimento também ao Castilho dj que animou o evento, ao Thiago Santos fotógrafo que registrou diversos momentos do Bazar e também ao Brava Sushi que apoiou a causa.
     Meninas, ficamos com gostinho de quero mais hehehe. :*
      

Você também pode gostar de

0 comentários