Swift

Filme para o Final de Semana

     Oii minhas biscas!

    Chegou o tão esperado final de semana \O/ Como vocês vão aproveitar ele? Eu já tenho vários programinhas legais em mente... Vai ter casamento, visitinhas e claro, vai sobrar aquele tempinho para descansar. 
    Para quem for optar em passar um final de semana mais tranquilo, tenho uma dica de um filme incrível que vi recentemente e que até agora foi o meu favorito do ano!!

NO CORAÇÃO DO MAR
    No inverno de 1820, o barco baleeiro de New England (EUA) Essex foi atacado por algo em que ninguém podia acreditar: uma baleia de imenso tamanho e determinação, e um sentido de vingança quase humano. O desastre marítimo que ocorreu na vida real inspiraria Melville a escrever Moby-Dick. Entretanto, o livro contou apenas metade da história. "No Coração do Mar" revela as terríveis consequências do encontro, à medida que a tripulação sobrevivente do barco é levada aos seus limites e forçada a fazer o impensável para permanecer viva. Enfrentando tempestades, fome, pânico e desespero, os homens serão levados a questionar suas crenças mais profundas, do valor de suas vidas à moralidade de sua atividade, enquanto seu Capitão busca orientação no mar aberto e seu Imediato ainda tenta derrotar a grande baleia.
     Fica a dica meninas, espero que vocês gostem e que tenham um ótimo final de semana.
     Super beijo <3

Você também pode gostar de

0 comentários