Swift

Look da Noite - Total Black

     Oiii Biscas <3

    Todas aqui sabem que eu sou louca por roupas pretas e por looks total black, pois me sinto muito bem quando estou vestida dessa forma e o preto é aquela cor básica que acaba ficando bem com quase tudo.

     Na minha produção de ontem a noite, acabei seguindo a linha do total black e com poucas peças formei um look estiloso e confortável. 
      A produção foi simples, apenas uma long regata bapho, combinada com uma legging e uma botinha salto bloco, três peças e o resultado foi um look que pode ser usado em diversas ocasiões.
      Fiz uma make bem básica com um delineado gatinho e para dar destaque apostei em um batom em tom de vinho. Na finalização escolhi acessórios discretos na prata envelhecida para dar uma neutralizada na produção.
      Looks nesse estilo serão minha maior aposta para quando o frio chegar, basta acrescentar uma jaqueta preta ou de outra cor e a produção continuará linda.
O que estou usando: Long Regata - Of-ficium | Legging - Stilo Maria Fitness | Bota - New Elegance | Brinco - Marina Santos | Batom - Queen 127 Felicittá Looks

     Ótima semana minhas lindas.
     Beijão

Você também pode gostar de

0 comentários