Swift

Look do Dia - Pantacourt

     Oii minhas biscas lindas!

    Por conta da correria para o Bazar, acabei deixando vocês sem post nesse final de semana, porém já começamos essa semana com tudo com post de look do dia!
    Hoje trago o look que usei na gravação do programa Ver Mais da Ric Record que será transmitido nesse feriado, então já fiquem ligadinhas que quinta-feira a partir das 13h20min estarei na tv dando umas dicas super diferentes para vocês...

      Para essa participação escolhi algo mais comportadinho, mas ainda assim estiloso, um look misturando duas tendências fortíssimas dessa estação, as listras e a pantacourt.
      Confesso que foi a primeira vez que usei uma pantacourt, sempre achei a peça muito estilosa, porém tinha receio de ela não ficar legal em mim por conta da minha altura. Após provar essa pantacourt preta básica mudei totalmente de ideia, além de linda ela é muito confortável!
      A t-shirt de listras brancas e pretas casou super com a pantacourt e me deu liberdade de ousar nas cores, no sapato e nos acessórios, mas ainda assim resolvi manter essa pegada Black and White, usando um brinco na prata envelhecida com pedrarias negras e um peep toe preto brilhoso. 
      Me contem meninas, o que vocês acharam do look? 
     E a pantacourt? Hot ou Not?
O que estou usando: T-shirt - Damyller | Pantacourt - Damyller | Brinco - Marina Santos | Peep Toe - Studio Z
     Uma ótima semana para vocês.
     Super beijo <3

Você também pode gostar de

1 comentários

  1. Então amiga.. Eu acho vc mto estilosa e tudo oq veste fica bem. Masssss eu não usaria... Mas a combinação b&w sempre fica bom! Bjos

    ResponderExcluir