Swift

Iridologia - Minha Experiência

     Vocês já ouviram falar em iridologia?

"Iridologia é o estudo da íris através de análises das alterações existentes, representadas por raios, desenhos, pontos, buracos ou mudanças de cores, revelando, assim, estados físicos e emocionais."
    Essa semana tive a oportunidade de ter uma consulta com o Terapeuta Iridologo Milton Fredrich e fiquei extremamente empolgada e surpresa em cada minuto da consulta e com a certeza de que os nossos olhos são os espelhos da nossa alma. Do início ao fim da consulta me senti envolvida e muito confortada em saber muitas coisas sobre meu corpo e personalidade, onde tudo que eu estava sentindo no momento se refletia nas minhas íris e foram detalhadas a mim com explicações profissionais. Coisas simples da minha rotina, pequenos hábitos ruins, as dores de cabeça, tudo me foi mostrado antes mesmo de eu precisar desabafar todas as minhas queixas. 
 Terapeuta Iridolo Milton Fredrich retirando a foto da íris esquerda.
Analisando a íris.
    Após uma hora de muito diálogo, concluí essa experiência me sentindo tranquila, por ser ouvida e por ouvir muito sobre mim e me conhecer ainda mais. Sai de lá com cede de mudança, com vontade de me amar mais e cuidar ainda mais da minha saúde, buscando sempre o melhor para o meu corpo.
     Meninas, tenho indicado muito essa experiência às pessoas próximas e não poderia deixar de passar isso para vocês também. O Milton Fredrich atende algumas vezes por mês no Espaço Florescer, localizado na Rua Lauro Muller, 306, sala 03 no Centro de Itajaí. Entrem em contato pelo número (54)9105-2571.

       Super beijo e que venha a sexta-feira O/

Você também pode gostar de

0 comentários