Swift

Alert Trend - Calçados Metalizados

     Oii minhas lindas!

    Nessa troca de estação diversas tendências estão sendo lançadas e nós mulheres sempre buscamos estar atualizadas e por dentro de tudo que rola no mundo da moda para arrasarmos nas nossas produções. Este também é o momento de ir as compras e trazer uma novidade para dentro da sapateira e como em todo outono e inverno, nós saímos à procura de uma bota nova, só que esse ano além de botas incríveis nós também encontraremos os famosos metalizados estampando as vitrines.

      O metalizado no dourado reinou durante algum tempo e ainda continua em alta, mas a aposta do momento é o metalizado no prata, que saiu das passarelas de diversas semanas de moda para estar nos nossos pés.
     O famoso Oxford já se tornou o queridinho de muitas famosas e fashionistas, onde entram nas suas combinações de inverno e também de meia estação, variando também na modelagem, sendo alguns com a ponta mais tradicional e outros com a ponta mais fina como os scarpins.
      E falando neles, em todo inverno eles transformam nossos looks em produções mais elegantes e com os modelos metalizados não será diferente, a elegância predominará, porém com um toque de modernidade.
     Se você adorou a tendência e já está querendo apostar nela nessa estação, a Contramão Calçados está recheada de modelos de diversos estilos seguindo o metalizado, tanto no prateado, quanto em outras cores. Vale dar aquela passadinha na loja e conferir isso bem de perto.

      A Contramão Calçados fica na Feccat Itajaí, localizada na Rua Sete de Setembro em frente a Havan, aberta de segunda a sábado das 12h às 20h.

     Super beijo meninas <3

Você também pode gostar de

0 comentários