Swift

2ª Edição - Bazar das Blogueiras

     Oii Biscas!

    Neste domingo o Brava Sushi da Praia Brava abre as portas para receber a mulherada, pois à partir das 10h acontecerá a 2ª Edição do Bazar realizado pelos blogs Cadê meu Blush? e Diário do Salto Alto. Nesta edição o bazar contará com a minha participação e das autoras dos blogs Morgana SantanaTom sobre TomSempre GlamourAmanda DomenicoComer e Vestir e Monalisa de Batom. Cada uma separou diversos desapegos para serem vendidos por precinhos super bacanas que estão entre R$2 e R$50, vão ter diversas roupas, calçados e acessórios, tudo organizado com muito carinho por nós.

     A entrada do evento é 1kg de alimento não perecível, onde todos os alimentos arrecadados com a entrada serão doados à uma instituição. Então não esqueçam meninas, temos um compromisso marcados domingo!
      E se a curiosidade está batendo para saber o que terá por lá, eu fiz um vídeo mostrando apenas algumas das peças que estarão na minha arara. Não esqueçam de visitar os outros blogs e ver um pouquinho do que elas separaram também!
     Super beijo meninas e até domingo! <3

Você também pode gostar de

0 comentários