Swift

Look da Noite - Casamento

     Oii minhas lindas.

    No último sábado (09) estive presente no casamento de um casal de amigos e como convidada eu precisava de um vestido lindo, mas que não fosse tão chamativo quanto os vestidos das madrinhas e claro, da noiva hehe. Para me auxiliar nessa escolha, mais uma vez as meninas da Elegance Vestidos me ajudaram a escolher o modelo ideal para a ocasião.

     A escolha foi esse vestido preto longo com as costas nuas, fenda frontal e pedrarias que envolviam meu pescoço, no estilo pretinho básico, mas que de básico não tem nada! Hahaha.
      Acho que toda mulher se sente poderosa dentro de um longo e esse vestido exerceu muito bem esse papel, eu estava me achando dentro dele e doida para tirar milhões de fotos para mostrar ele para vocês hehe.
      Sou apaixonada nas fendas frontais, elas criam um charme ainda maior quando sentamos, alongando as pernas e deixando à mostra os pés... E falando neles, nos pés apostei em um peep toe brilhoso também no preto e com salto bem alto.
      Essa produção pedia acessórios discretos por conta das pedrarias do vestido, então usei apenas um brinco pequeno, um anel e um pulseira fina, todos de zircônia. 
      Para completar a produção apliquei um gel de efeito seco no cabelo tirando todo o volume e na maquiagem optei pelo tradicional olho tudo e boca nada, usando sombras com tons de marrons e preto e um batom nude.
 O que estou usando: Vestido - Elegance Vestidos | Peep Toe - Studio Z | Batom - Kinda Sexy M.A.C

     Ótima semana minhas lindas.
     Beijão <3

Você também pode gostar de

0 comentários