Swift

Alert Trend - Chelsea Boots

     Oii Biscas!

    Vocês já ouviram falar das Chelsea Boots? Esse calçado é uma botinha de cano curto mais justa que tem como característica elásticos nas laterais e que fez muito sucesso nos anos 60 nos pés homens e mulheres. Como sabemos que tendência boa sempre volta a estar na moda, as Chelsea Boots sem dúvidas entrou para esse time, pois ela é uma grande promessa para as estações frias desse ano.

     As Chelsea Boots chegaram para ser nossos xodós e nos acompanhar nas nossas atividades diárias, pois oferecem muito conforte, estilo e praticidade na hora de montar o look. Vale combiná-las com saias, calças, vestidos ou shorts, com jeans ou tecidos mais leves, com aquele sobretudo ou também com aquela t-shir mais fresquinha.
      Estou doida por uma botinha dessas hehe e vocês meninas? O que acharam? Curtiram o retorno dessa tendência?
     Se alguém aqui se animou, saibam que na Contramão Calçados vocês encontram modelos de diversas cores e até seguindo a tendência do metalizado! A loja fica na Feccat Itajaí, localizada na Rua Sete de Setembro em frente a Havan, com atendimento de segunda a sexta das 12h às 20h e sábado das 10h às 18h.

    Super beijo meninas <3

Você também pode gostar de

1 comentários

  1. NOT! NOT! NOT! (Lembra o sapato q meu avô usava no pasto e na estrebaria para ordenhar vacas).
    rsrsrs
    Bjos!

    ResponderExcluir