Swift

Dica de Presente para as Mães - Calçado Mãe e Filha

     Oii minhas lindas!!

    O dia das mães está chegando e nessa data temos que mimar muito nossas rainhas com beijos, abraços, muito carinho, comidinhas gostosas e também presentes, pois sabemos que toda mãe adora ser presenteada.
   
    Se você que está lendo esse post é mãe, já deve ter dado umas indiretas para receber aquele presentinho que está na sua wishlist e hoje eu tenho uma ideia que tenho certeza que você vai amar! 

Calçados Mãe e Filha

     Imagine ser presenteada com um calçado super fashion e que tem a opção infantil para sua princesinha andar igual você? Ou então presentear a sua irmã ou melhor amiga que já mãe? Garanto que elas iriam ficar encantadas! Vale também dar para a sua mãe esse presente para ela desfilar com a sua netinha... é muito amor e criatividade envolvidos em um presente <3 garanto que não haverá erro!

     Gostaram da ideia? Esses modelos e muitos outros vocês encontram na Contramão Calçados que fica na Feccat Itajaí, localizada na Rua Sete de Setembro em frente a Havan com atendimento de segunda a sexta das 12h às 20h e sábado das 10h às 18h. 

     Boas comprinhas meninas.
     Beijão <3

Você também pode gostar de

0 comentários