Swift

Look do Dia - Look do Boy

     Oii biscas!!

    O look do dia de hoje é um pouco diferente do que eu costumo trazer aqui para vocês, pois as roupas que mostrarei nesse post são do meu noivo. 
    Eu sempre fui amante da moda masculina e acho o máximo as estampas usadas nas blusas e essa simplicidade no jeans, onde hoje está cada vez mais difícil achar um jeans básico feminino.

      Pra quem não sabe, meu noivo é um pouco mais alto que eu e bem magrinho, nós dois vestimos o mesmo manequim (36) e para mim foi uma surpresa quando vesti a calça dele e vi que serviu muito bem em mim. Acreditem gente, o look que trago para vocês hoje e totalmente masculino.
      A ideia de fazer esse post veio após o lançamento da campanha de roupas sem gênero da C&A e o que eu quero passar para vocês é que nós mulheres podemos abusar da sessão masculina e encontrar roupas super bacanas para nós usarmos também.
      Confesso que foi um pouco estranho sair com a roupa dele, mas essa ideia sumiu da minha cabeça, vestir as roupas do meu noivo não diminuiu em nada minha feminidade e me deixou muito feliz, pois agora tenho um closet novo para fazer várias outras produções hahaha (Mozão, o que é teu é meu né? Haha.)
     Meu noivo usa muito esse look e eu adoro quando ele sai assim, então resolvi apenas usar a produção dele e acrescentar um salto médio e aquela make curinga com delineado gatinho e batom vermelho. O resultado foi esse look que pode ser usado em ocasiões mais informais que não exigem aquela mega produção.
      Após essa descoberta vou trazer vários looks nesse estilo para vocês, mas eu quero saber o que vocês acharam do look e da ideia? E aí meninas? Hot ou Not?
O que estou usando: T-shit  - Polo Wear | Calça - Ogochi | Calçado - Stephanie Classic

     Super beijo meninas e ótima semana <3

Você também pode gostar de

1 comentários

  1. Bom amiga, já usei muita roupa boy na adolescência, pois fugia do estilo patricinha.
    E sim, tem muuuuita coisa boa na sessão masculina. Só precisa de criatividade.. Pra mim HOT!
    PARABÉNS! Amei..
    Bruno, perdeu meirmão!!

    ResponderExcluir