Swift

Minha Micropigmentação Fio a Fio

     Oii Biscas!!

     Alguém aqui conhece a micropigmentação fio a fio? Essa técnica reproduz fios de forma realista que corrigem e preenchem as sobrancelhas deixando um aspecto super natural. Eu já sou amante da técnica desde o ano passado quando a fiz pela primeira vez, pois eu estava cansada de cobrir as falhas com maquiagem e após um ano do procedimento minhas sobrancelhas estavam necessitando de um retoque para ficarem perfeitas novamente.
    Nossas sobrancelhas tem um papel muito importante, pois elas são a moldura do nosso olhar, elas que suavizam nossas expressões e quando estão lindas parece que estamos sempre maquiadas, então eu já estava maluca para fazer esse retoque hehe e para fazer eu sentir todas as maravilhas de uma sobrancelha linda novamente, visitei a Ângela Amaral e fiquei encantada com o resultado.

     Eu não poderia passar por isso sem compartilhar com vocês, então gravei um vídeo para tirarem todas as dúvidas sobre essa técnica e mostrar que além de levantar a auto estima o procedimento é indolor e vem cheio de conforto e bem estar num espaço feito para relaxar e curtir mesmo o momento.
     Após quase uma semana, estou tomando os devidos cuidados e minhas sobrancelhas a cada dia ficam mais bonitas, sem contar a praticidade de não precisar arrumá-las toda vez que eu saio, isso é muito amor minha gente <3 hehe.
     Se vocês desejam fazer o procedimento, pesquisem e façam com um profissional que passe confiança, que vocês tenham certeza que o resultado será o mais natural possível, eu já tenho a minha indicação para vocês! Estou apaixonada pelo trabalho da Ângela e já tive a certeza desse bom trabalho pela quantidade de elogios que já recebi hehe.
     A Ângela atende em Balneário Camboriú na Rua 2.438 nº 479, mais informações vocês podem entrar em contato diretamente com ela pelo número  (47)9755-9529.

     Ah! Eu não poderia de comentar sobre a produção do vídeo que é um novo projeto do blog em parceria com a RB Filmes que promete deixar o conteúdo do canal cada vez melhor para vocês. Vai vir muita novidade por aí biscas!!

     Super beijo. <3

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Amei o resultado e tudo. Ganha até o kit cuidados. Super atenciosa. Amei. Eu ainda tenhono retoque do pensando muiiiito🙆

    ResponderExcluir
  2. Amei o resultado e tudo. Ganha até o kit cuidados. Super atenciosa. Amei. Eu ainda tenhono retoque do pensando muiiiito🙆

    ResponderExcluir