Swift

Moda para os Pés - Verniz

     Oii biscas!

    Hoje é dia de falar de mais uma tendência que vira e mexe ela volta com tudo e que é grande aposta para esse outono/inverno, os calçados de verniz.

    Eles são lindos, chamativos e nós os encontramos em vários modelos, desde os mais elegantes, como os scarpins, até as sapatilhas, botas e oxfords. Nesse clima frio eles prometem nos acompanhar em nossas produções e dar aquela pitada a mais de estilo.
     Eles ficam lindos quando são combinados com jeans, couro e até com o simples moletom, é a típica aposta curinga para usar muito nessa estação!
      Vale também apostar nos modelos coloridos, como o vermelho e azul que casam muito bem com as cores neutras e sóbrias que usamos neste clima. Ousar na escolha do calçado transforma qualquer produção básica em um look estiloso.
     Na Contramão Calçados vocês encontram diversos calçados que seguem essa tendência. Vale dar uma conferida de perto e fazer aquela visitinha na loja que fica na Feccat Itajaí, localizada na Rua Sete de Setembro em frente a Havan, com atendimento de segunda a sexta das 12h às 20h e sábado das 10h às 18h.

     Super beijo meninas <3

Você também pode gostar de

1 comentários