Swift

Vestido Longo de Malha

     Oii Biscas!!

    Não existe peça que deixa a mulher mais feminina do que um vestido e se ele for longo fica ainda mais charmoso. Os vestidos longos não nos acompanham somente em festas formais, atualmente eles estão cada vez mais presentes no nosso dia a dia.

      Os vestidos longos de malha chegaram para nos acompanhar em diversas ocasiões casuais e facilitar ainda mais nossas produções, pois basta soltar o cabelo, usar uma make leve e botar um brincão que estamos prontas para ir ao barzinho, shopping, aniversário, jantinha e diversos compromissos. 
     Leves e com diversas opções de cores e estampas, eles prometem nos acompanhar nas estações mais frias do ano, pois ficam lindos com uma jaquetinha e com botas de cano curto e também com as over the knee.
      Sei que muitas meninas baixinhas evitam usar o longo, mas a peça quando escolhida de forma monocromática tende a dar aquela impressão de alongar o corpo, eu por exemplo tenho 1,66 de altura e abuso dos modelos de uma cor só e realmente me sinto mais alta.
     Particularmente eu amo essa tendência e já tenho alguns no meu closet, usei muito no verão e continuarei usando agora :) e vocês biscas? O que acharam? Hot ou Not?

     Super beijo <3

Você também pode gostar de

1 comentários