Swift

Como Usar - Meias 7/8

     Oii Biscas!
    Esse é mais um ano em que as botas over the knee estão em alta e seguindo essa tendência de cobrir os joelhos, as meias 7/8 também chegaram para ganhar espaço no nosso closet, fazendo basicamente o mesmo estilo das botas over. 


    No inverno passado as meias 7/8 apareceram de forma discreta e foram alvo de apostas das fashionistas, mas neste inverno elas prometem ter mais afinidade com os nossos looks e hoje venho mostrar algumas formas de inserir essa aposta fashion nas nossas produções.
      Para dar destaque as meias é importante usarmos elas com uma roupa mais curta, para aparecer um pouco a pele da região das coxas, sendo assim podemos usá-las com vestidos, saias ou shorts. 
      Elas combinam com diversos tipos de produções, desde as mais casuais até algo mais comportadinho, mas vale lembrar que as meias 7/8 são super estilosas, então é importante não abusar muito nas sobreposições, cores e acessórios para o look não ficar muito carregado. As combinações com cores neutras sempre dão certo e garantem um visual lindo.
       Nos pés a regra é básica, use algo que te deixe a vontade para a ocasião, seja um tênis, um salto alto fechado ou uma botinha de cano curto. Para uma produção mais clean aposte no calçado da mesma cor da meia, se desejar algo mais ousado, inclua algum modelo de cor oposta. 
      Me contem biscas, o que vocês acham dessa tendência? Hot ou Not? Alguém aqui já está desfilando com as meias 7/8 por aí?
     Super beijo <3

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Guriiaaa... Adoro looks com meia, acho muito fashion. Mas ainda não consegui usar :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro eles, mas ainda não comprei uma meia para usar hehe estou maluca para fazer o teste hehe.

      Excluir