Swift

É Tendência - Calça de Moletom

     Oii Biscas!
    Quem aqui já teve aquela calça de moletom que usava apenas em casa? O/ Essa peça quentinha era praticamente o nosso pijama do dia-a-dia e hoje a calça de moletom é considerada tendência nas ruas.

     A peça ganhou uma nova roupagem com características mais street, sendo mais larga nas coxas e apertadinha nos tornozelos, mas ainda assim seguindo a linha confortável, quentinha e mantendo os tradicionais bolsos laterais.
     Na hora de montar o look a peça pode ser combinada com cropped e blusinhas de malha, mas também é possível combiná-la com tricô, jeans, couro e outros tecidos.
       E para nos surpreender ainda mais, a calça de moletom além de combinar com as nossas pantufas, ela fica linda com tênis, botinhas e com SALTO ALTO! Imagine, calça de moletom e salto? Este inverno a moda veio realmente para nos surpreender!
      Eu já queria, mas estava pensando com que calçado combinar e agora que tenho certeza que ela fica legal com salto, vou entrar na onda dessa tendência também! E vocês biscas? O que acharam? Hot ou Not?
     Super beijo <3

Você também pode gostar de

0 comentários