Swift

Look do Dia - Vestido Poderoso

     Oii Biscas!

    Sabe quando temos uma ocasião que pede uma produção bapho? A primeira coisa que pensamos é no que vamos vestir e é nessas horas que cogitamos aquele look especial que usamos quase nunca e que temos guardado apenas para aquelas ocasiões em que precisamos estar poderosas. O look do dia que trago para vocês hoje é exatamente esse tipo de peça, chamo ele de vestido poderoso!
      Eu amo vestido longo, acho que essa peça valoriza demais a nossa feminidade e esse é um dos fatos que fazem esse vestido ser tão poderoso para mim, outro fato é a questão da cor dele, me sinto muito bem com roupas pretas e isso me passa uma certa segurança. É claro que eu não poderia esquecer de mencionar a questão do decote diferentão que valoriza os peitos que eu não tenho e as costelas a mostra que dá impressão de ser mais magra do que eu realmente sou rsrs.
     Tenho motivos de sobra para amá-lo e também para me amar enquanto uso ele, não gosto de contar vantagens, mas não posso esconder que tenho qualidades e que gosto de valorizá-las ao máximo e acho que isso deveria ser uma regra no mundo, o amor próprio quando se olhamos no espelho.
     Com um vestido desse o restante da produção fica quase em segundo plano, uma make clássica, um bom salto alto para manter a postura e um brinco elegante completam o look.
      Me contem biscas, vocês também tem aquele vestido poderoso? O que acharam do meu? Hot ou Not?
O que estou usando: Vestido - Bless Boutique
Essas fotos lindas foram feitas no The Backdoor pelas lentes da Pri Schmidt que mais uma vez arrasou em cada click <3
     Super beijo biscas.

Você também pode gostar de

0 comentários