Swift

Fotodepilação - Primeira Sessão

     Oiii biscas!

     Quem aqui concorda que mulher poderia nascer com cabelo bonito, cílios longos, sobrancelhas prontas e mais nenhum pelo no corpo? O/ Por mais que estejamos acostumadas a nos depilar, seria muito melhor se os pelos indesejáveis desaparecessem...
     Na semana passada fiz uma visita na Lipocenter para fazer a minha primeira sessão de fotodepilação. A Fotodepilação é um procedimento feito com a Luz Intensa Pulsada que remove progressivamente os pelos da área tratada e hoje eu venho contar para vocês como foi minha experiência e o resultado que já obtive com apenas uma sessão.

     De todos os pelos do meu corpo, os mais indesejáveis são o da virilha e essa foi a área que escolhi para fazer a fotodepilação. Após uma avaliação na Lipocenter, fui orientada a depilar a região com lâmina dois dias antes de fazer o procedimento, pois é necessário que os pelos estejam curtos para obter melhores resultados. 
     A técnica é rápida e menos desagradável que a depilação feita com cera, o que senti foram apenas umas beliscadinhas que são totalmente suportáveis e essa sensação desaparece ao fim do procedimento. Em média de 15 minutos já havia terminado e sai da Lipocenter sem vermelhidão, dor ou incomodo algum.

    Com o passar dos dias notei que alguns pelos desapareceram e deram lugar para uma pele lisinha, estou super empolgada para fazer minha segunda sessão que será no dia 17, a indicação é dar um intervalo de 15 a 21 dias entre cada sessão.

    Se vocês tem alguma dúvida, pode deixar aqui nos comentários ou então fiquem ligadinhas aqui no blog, pois a cada sessão contarei tudo para vocês aqui.
    A Lipocenter fica localizada na Rua Lages, 147 no bairro Fazenda em Itajaí, mas em breve estará em um novo endereço.
Contatos: 3083-6220 | Facebook | Instagram | Site

Você também pode gostar de

0 comentários