Swift

New Hair - By Wella Professionals

     Oii Biscas!!
    Quem me acompanha nas redes sociais viu que nesta segunda-feira eu estava passando por uma transformação by Wella Professionals no Lançamento EIMI em Santa Catarina. Eu estava representando o time das curtinhas junto com mais quatro modelos com cabelos totalmente diferentes do meu.

      Atualmente estou deixando meu cabelo crescer para mudar o corte e nessa transição ele ficou bem apagado e precisando de um up. Meus pedidos foram atendidos e o cabelo apagado se acendeu com mechas que deram luminosidade a ele e um corte que respeitou esse meu desejo de manter a transição.
      Durante quase dois anos que mantenho o curtinho, sempre tive problemas na hora de fazer um penteado diferente e por fim sempre acabava saindo do mesmo jeito. Neste evento fiquei impressionada com os diversos penteados que combinam com o meu curtinho como estes das fotos abaixo.
      Estou apaixonada por todos os produtos que usei da marca e ainda mais por essa mudança no visual, principalmente pelo corte que foi totalmente exclusivo feito de acordo com as minhas características.
    Na foto abaixo todos os modelos com o responsável por essas mudanças, Miguel Estelrich (ao centro). Gostaria de agradecer a todos os envolvidos nesse evento, foi maravilhoso conhecê-los.

    E aí biscas? O que acharam do meu novo hair?
    Todas as fotos foram feitas pela querida Pri Schmidt Fotografia <3
Make dos modelos by Tainá Teixeira

Você também pode gostar de

2 comentários