Swift

Fotodepilação - Segunda Sessão

     Oii Biscas!

     Quem me acompanha por aqui já sabe que eu estou no meu #projetoxanalisa e estou fazendo sessões de fotodepilação com a luz intensa pulsada. Já contei como foi a minha experiência com a primeira sessão (aqui) e hoje estou super animada para contar o resultado da minha segunda sessão de fotodepilação que fiz no último dia 17 na Lipocenter Itajaí.

GENTE TO PASSADA! 
ESTOU APAIXONADA POR ESSE PROCEDIMENTO!
     A primeira diferença que notei foi a demora que eles levaram para crescer, a última vez que passei a lâmina foi no dia 14 deste mês e somente ontem eles começaram a apresentar umas pontinhas e enquanto essas pontinhas foram aparecendo, grande parte delas também foram caindo. Posso dizer que mais de 50% dos meus pelos da região caíram e sinto que os restantes estão bem fracos, sendo que alguns (poucos) ainda estão mais fortes e com o crescimento um pouco acelerado perto dos outros. Estou muito impressionada com esse resultado já na segunda sessão e estou muito animada para fazer a próxima que será no dia 1 de julho.
    Fiquem ligadinhas aqui e no snapchat (carlabruhna) que em breve contarei os próximos episódios do meu #projetoxanalisa pra vocês hehe. 

A Lipocenter fica localizada na Rua Almirante Tamandaré, 23, próximo ao Centreventos Itajaí.
Contatos: (47) 9631-2142 | (47)3083-6220 | Instagram | Facebook | Site

Você também pode gostar de

0 comentários