Swift

Look do Dia - Saia Midi

     Oii biscas!
    
    Sabe aquele look que te desafia e que você deseja usá-lo? O look do dia que trago para vocês hoje é exatamente assim, pois é algo totalmente diferente do que costumo usar e que sempre achei muito lindo nos outros, mas nunca tomava coragem de usar em mim.

     Apresento a vocês umas das primeiras peças vermelhas que tenho no meu closet e a minha primeira saia midi hehe. Mesmo achando o vermelho uma cor linda, ele nunca entrou para a minha cartela de cores favoritas e por conta disso eu tenho pouquíssimas peças desta cor e no caso da saia midi, eu sempre tive receio de me sentir mais baixinha usando ela.
     A moda sempre nos surpreende e esse conjunto é prova disso para mim, o achei lindo, chique, clássico e ao mesmo tempo jovial por conta da tendência do cropped com gola mais alta, me senti muito bem usando ele e isso foi uma descoberta para mim.
      Agora sempre que penso em ir em uma ocasião mais formal, ele é o primeiro look que vem na minha cabeça, principalmente por ele ser marcante o suficiente para combinar com  um salto preto e uma make básica e ter uma produção completa. 
    Agradeço a Coralie por esse mimo e por me proporcionar essa experiência praticamente inédita, cada vez me identifico mais com essa loja <3
     O que estou usando: Conjunto - Coralie | Peep Toe - Studio Z
Todas essas fotos lindas foram feitas pela Pri Schmidt Fotografia que arrasou nos cliques aproveitando essa locação conceitual do The Backdoor.

     Super beijo biscas e ótimo final de semana <3

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Carla sua linda! Que materia incrivel! Que bom que proporcionamos algo assim pra ti! É algo que nossa marca busca todos os dias com as nossas clientes! Obrigada... e ficou otimo em ti o look. Arrasa gatona!

    ResponderExcluir
  2. Carla sua linda! Que materia incrivel! Que bom que proporcionamos algo assim pra ti! É algo que nossa marca busca todos os dias com as nossas clientes! Obrigada... e ficou otimo em ti o look. Arrasa gatona!

    ResponderExcluir