Swift

Minha Rotina de Beleza Facial

     Oii Biscas!
    Eu sou de tipo de garota que vive passando cremes e cuidando da pele, adoro manter essa rotina de cuidados, principalmente com rosto e hoje eu quero compartilhar com vocês os produtinhos que uso nele. Minha pele sempre foi bastante oleosa e durante a adolescência tive bastante espinhas, mas desde quando comecei a cuidar direitinho da minha pele elas praticamente desapareceram e só as vezes eu tenho uma ou duas quando estou no meu período menstrual. 

    Minha rotina de beleza facial começa pela manhã quando acordo, onde lavo o meu rosto com um sabonete de limpeza para pele oleosa. O segundo passo é o uso de uma vitamina com filtro solar e finalizo aplicando o hidratante, também para pele oleosa.
   A noite lavo novamente o rosto com o mesmo sabonete e aplico um clareador em algumas manchinhas que tenho no meu rosto por conta das espinhas que tive na adolescência, finalizo o processo com o mesmo hidratante facial.
    Duas vezes por semana faço uma esfoliação com esse kit microdermoabrasão que é o meu queridinho da minha vida, ele simplesmente deixa a pele com um toque maravilhoso desde o primeiro uso.
     Esses são os produtos que uso para cuidar do meu rosto, vocês já devem ter notado que todos eles são da Mary Kay. Eu me adaptei muito bem com a marca e já uso grande parte desses produtos a mais de um ano, vejo isso como um grande investimento a saúde da minha pele e ao combate do envelhecimento precoce.
    E vocês biscas? Estão cuidando da pele de vocês
    Super beijo <3


Você também pode gostar de

1 comentários